O livro de marketing com estratégias voltadas 100% para negócios de engenharia e arquitetura.
Engenheira civil e Coordenadora de Marketing da RM Mais, maior empresa de projetos estruturais do país. Atualmente são mais de 290 projetos entregues e 22 milhões de reais em vendas apenas em 2022.
Isadora se formou em 2020 na Universidade Estadual de Ponta Grossa, sua cidade natal no Paraná e uniu seus conhecimentos em Marketing de Conteúdo, Copywriting, Tráfego Pago, Funil de Vendas, Inbound e Outbound Marketing e Business Intelligence em um único e-book que explica o passo a passo de uma metodologia aplicada 100% para negócios de engenharia e arquitetura.
Serão 13 CAPÍTULOS de muito conhecimento prática para criação de estratégias de sucesso, com exemplos reais de cases voltados ao mercado da engenharia e arquitetura.
Entenda quais são as 5 Eras do Marketing e porque engenheiros e arquitetos estão sendo os protagonistas da Era atual.
Conheça os principais termos e estratégias desse mercado e entenda como elas podem fazer a diferença no faturamento do seu negócio.
Aprenda a fazer o seu cliente-alvo caminhar pelo funil de vendas de forma efetiva para empresas B2B ou B2C de engenharia e arquitetura.
Comece o desenvolvimento do seu playbook. Encontre seu público-alvo, a transformação que ele busca e seu grau de consciência.
Aprenda as estratégias certas para posicionar a sua empresa de forma que consiga atrair a atenção do cliente alvo.
Utilize o Marketing de Atração para chamar a atenção dos clientes certos e aumentar o conhecimento dos clientes sobre o seu negócio.
Aprenda técnicas para a criação de ações internas na empresa com o intuito de melhorar a experiência dos colaboradores, resultando em uma equipe mais motivada e diminuindo o turnover.
Domine estratégias de copywriting (escrita persuasiva) com exemplos reais de cases desenvolvidos pela RM Mais.
Entenda a lógica por trás da utilização do tráfego pago em negócios de engenharia e arquitetura com exemplos reais de campanhas no Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads.
Desenvolva uma apresentação comercial que vende com técnicas de Neuromarketing, Copywriting, persuasão e exemplos reais que vão desde o desenvolvimento da apresentação até a pesquisa de NPS (Net Promoter Score).
Aprenda a metrificar e aperfeiçoar os resultados de cada campanha, calculando o Retorno do Investimento (ROI), o Custo por Aquisição de Cliente (CAC) e muito mais.